segunda-feira, 15 de abril de 2013

Átrios.


 Correr pelos átrios do Pai, com toda liberdade!

A paz queridos!!


Átrios: Principal aposento das casas nos primeiros tempos da Roma Antiga. Era usado como sala de estar e lazer e também como cozinha e dormitório.
Logo que comecei a escrever, o Senhor me fez lembrar e percorrer por algumas passagens bíblicas, para entendermos, a posição que Ele realmente quer que ocupemos, para estar no centro da Sua vontade e poder habitar diariamente neste delicioso lugar.

 Mateus 18:3, 4 E disse: em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como   crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.  
 Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus. 

  Salmo 65:4 Bem aventurados, aqueles a quem tu escolhes, e fazes chegar a Ti, para habitar em teus  átrios; nós seremos satisfeitos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 

  Na palavra está escrito, como Deus quer que seja nosso relacionamento com Ele.
  A humildade das crianças, é relacionada a nossa dependência, a humildade de reconhecer que não somos  nada sem Ele, O Senhor nos colocou aqui na condição de filhos, e quer que assumamos esta posição, tanto na obediência, quanto da dependência, Ele quer nos conduzir pelos caminhos retos, que nos farão chegar nos átrios da liberdade.
  Átrios do Senhor, significa ser livre o suficiente para correr livremente como uma criança na sua sala de estar, e também comer da sua palavra, na cozinha, dormir o sono tranquilo todas as noites, nos dormitórios dos átrios do Papaiiiiii!!!!
 E como Ele quer que você viva, para chegar a esta liberdade: assumindo a identidade de santo, lavado e remido pelo Cordeiro! Matando as vontades da carne...

 Salmo 84:10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade.

 Oro para que nosso devocional diário, nos tire de onde estamos sentados ou ajoelhados, e nos leve a correr de pés descalços, de coração aberto, para os braços do Pai, desarmados de toda aparência, de toda religiosidade!! Aí sim, estaremos nos átrios de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário