domingo, 31 de agosto de 2014

Primeito texto do Blog!


Primeiro post do blog, naquele dia, na mesa do meu escritório, eu tomei uma decisão, havia acabado de refazer minha aliança com Deus, pois havia afastado aos 14 anos, porém naqueles dias eu voltava a casa do Pai, decidi abrir mão do status, abrir mão de todos os ídolos na minha vida, alguns por minha vontade, outros por permissão de Deus. Tinha uma loja abri mão dela, para simplesmente encontrar Jesus em cada página da bíblia sagrada.   



  {Mas do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo. Fp 3:8}.        



 Comecei a viver literalmente a obra do Senhor, ainda na mesa do escritório, resolvi fazer o blog, e pedi um nome para Deus, que imediatamente me agraciou com esse nome, Perfume para Deus, logo em seguida fui parando com as coisas que fazia. O Senhor não permitia que acontecesse nada, e tentava e não conseguia, parecia que Deus estava me guardando, e ao mesmo tempo moldando, refazendo o vaso, com cada um Deus tem uma maneira peculiar de tratar, de repente a mulher ativa trabalhadora, estava em um deserto, em que todos perguntavam o que acontece, porque parou rsrs, não vai mais trabalhar, e naquele deserto eu só tinha vontade de estar com Ele, o buscar cada vez mais, escrever... O que no começo eram textos com palavras tímidas, foi dando lugar a textos que continham sua sabedoria, para a Glória dEle, passei por muitas coisas até que pudesse aprender a esperar no tempo de Deus, aprender que não era a força do meu braço, o que Deus queria me dar nesse tempo de inércia, não era daqui, não era comprado, era do céu, era dependência, total da sua Graça.  A palavra que me confortava era essa pois eu a vivia literalmente: Salmo 1:2 Sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita de dia e de noite.  Um belo dia de repente aquele deserto passou, mas até hoje sinto a fome e sede dessa palavra, que me molda a cada dia, hoje tenho a certeza que nem a morte nem a espada me separará do amor de Cristo, tudo o que plantei chorando, tenho colhido sorrindo. Sirvo a um Deus que é fiel e justo com suas promessas. 😃🙏🙌📖

5 comentários:

  1. Lindo Alessandra *-* !
    Continue a escrever princesa... beijos


    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É irmã,na nossa vida,nada vale a pena se não for pela honra e Glória de Deus.Tudo pra ele 🙌💓

    ResponderExcluir
  3. O meu blog também falo sobre a minha intimidade com Deus, e os milagres que já recebi e sou grata por tudo que Deus me fez. Sou eternamente grata.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto. Admiro mt seu ministério. Paz bjbj

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto. Admiro mt seu ministério. Paz bjbj

    ResponderExcluir