A paz queridos!!!
Deus está nos contemplando, ele está nos vendo, e quanto maior o nosso esforço, quanto maior nossa luta, para estar ao lado de Jesus, mais ele se agrada.
1 cor, cap 15 vs 58:
Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do senhor, sabendo que o vosso trabalho não é em vão no senhor.
Quando criança eu vivia em um lar, que em tudo dava graças ao Senhor, na hora do almoço, do jantar, meu pai sempre nos ensinava a orar, agradecer... Na hora de dormir eu eu via minha mãe todas as noites ajoelhada ao pé da cama, orando por nós, quando meus tios chegavam de outras cidades para nos visitar, todos orávamos, isso vem dos meus avós.
Era muito normal para mim eu só sabia que havia aquela parte do mundo, aquela parte que deveríamos buscar a presença de Deus. Mas aí veio a fase da rebeldia, a adolescência, nesta fase eu tinha vergonha de falar que meus pais eram crentes, nessa época o inimigo já estava agindo em toda a minha família, destruindo tudo, imagino eu a tristeza da minha mãe, foi aí que eu descobri o outro lado da vida, percorri outros rumos, rumos em que as pessoas eram frias, quanto a questão de amar a Deus, acima de todas as coisas, auto-suficientes, mundanas mesmo.
Hoje o Senhor me pegou de volta, abri os olhos novamente para sua majestade, percorri caminhos que muitas vezes no começo, queriam me impedir de viver essa realidade, de voltar a ir para a igreja, de servir mesmo ao Senhor, mais isto foi só no começo, por que o que o Senhor começa ele leva até o final.
Um dia desses em uma oração minha, o Senhor me respondeu: PERSEVERA FILHAAA, EU ESTOU TE CONTEMPLANDO. Quando o Senhor fala com esta autoridade sobre o que queremos saber é como um cálice transbordando.
Hoje eu sei que aquela perseverança da minha mãe, em oração, não foi em vão, porque, eu sou fruto das orações dela, porque até andei pelo mundo, mais foi para pegar impulso e voltar com toda a força para os pés do meu amado Jesus, por que o que a gente sofre neste mundo, sem a presença de Jesus, nos faz correr para os braços dele e sermos fieis, e firmes como uma rocha.
Quando criança eu sempre era chamada a ir ao púlpito, cantar hinos da harpa, e eu via no rosto da minha mãe, ali no banco da igreja, me olhando, eu sempre cantava o mesmo hino, o de número 127, mas sei que eu não estava cantando em vão, eu estava cantando o meu futuro, o que o senhor tinha preparado para mim, o amor pelas almas surgiu em minha vida.
O hino tinha a seguinte letra:
O Senhor da ceifa está chamando:
''Quem quer ir por Mim a procurar
Almas que no mundo, vão chorando;
Sem da salvação participar?
''Fala Deus! Fala Deus!
Toca-me com brasa do altar;
Fala Deus! Fala Deus!
Sim, alegre, atendo ao Teu mandar.
O profeta a Deus se aproximando,
Considera-se um pecador,
Mas, o fogo santo o queimando,
Torna-o útil para seu Senhor.
Muitos são os que vão expirando
Sem ter esperança de ver Deus.
Vai depressa lhes anunciando,
Que Jesus os leva para os céus.
Breve, os trabalhos serão findos,
Bênçãos vão os servos desfrutar;
E Jesus os saudará: ''Bem-vindos'',
Esta glória espero alcançar.
Somos aroma de Cristo.
Espalhe este aroma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário