quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vestes limpas.


 Há alguns dias, paro pra escrever aqui no blog, e todas as vezes Deus me mostra o mesmo tema, seja nos meus rascunhos, ou na bíblia. A palavra vestes tem acompanhado a redação esses dias.
 As vestes espirituais, podem ser interpretadas como o estado em que nos encontramos no Reino Espiritual, aparentemente podemos estar com nossas vestes em dias, limpas, com o cheiro de um bom amaciante, porém por dentro podemos estar precisando lavar as nossas vestes. 
 Lavar nossas vestes significa: limpar, purificar de todo ato injusto, ato que desagrada o coração do Pai. 
 Felizes os que lavam as suas vestes, e assim tem direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. Apocalipse 22: 14,15

 Nós a igreja do Senhor somos a noiva aguardando o noivo, a palavra de Deus fala que o noivo pode vir buscar a noiva a qualquer momento. Ainda não sabemos quando, mas em nossos corações permeia essa certeza. 

  
Regozijemos-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! 
 Pois chegou a hora do casamento do cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Para vestir-se foi lhe dado linho fino, brilhante e puro. 
 O linho fino são os atos justos dos santos. Apocalipse 19:7,8

 Nossas vestes refletem os nossos atos, diante de Deus. 
 Purificamos nossas vestes através do sangue de Jesus, através de uma conversa franca com Deus, expondo nossas fraquezas, através de uma mudança de atitude, através da graça de Deus em nossas vidas.
 Os que meditam na palavra de Deus e as praticam, não contaminam as suas vestes. 

 Nossa veste espiritual não deve estar pautada de acordo com a veste espiritual do nosso irmão, mas deve estar alinhada com a vontade de Deus para as nossas vidas. 
 
 Oro para que O Sangue de Jesus, lave nossas vestes espirituais, nos tornando alvos mais que a neve, em Cristo Jesus, sem nenhuma acusação, ou culpa. Amém!!!!  
 


3 comentários: