domingo, 11 de dezembro de 2011

Ame o Deus vivo, que tem fôlego de vida!




Olá irmãos, que bom é saber que somos totalmente livres para adorar o senhor, o Deus vivo, em muitos países, por aí é proibido e mesmo assim muitos enfrentam essa batalha, muitos missionários vão daqui para esses países levar palavras de vida, mais o que me fez falar sobre isso, foi que aqui no Brasil nós somos livres, mas ainda tem muito semi-ateu, isso por pouco tempo, pois em breve as nações serão do Senhor Jesus!!!


Vou te dar só uma explicação do que eu acho que seja um SEMI-ATEU: Aquele que até pensa que existe um Deus, mais não da muita importância pra isto, são pessoas que acreditam em si mesmo, na sua auto-suficiência.

Como falei nosso Brasil é livre, porém escravizado, por muitos fatores que distanciam as pessoas do Deus vivo, da verdade, estes fatores são: religiosidade, medo, vergonha de espalhar esse valor, idolatria, mentira, prostituição, pornografia, ganância, auto- suficiência, e muitas outras armas que o Inimigo usa no oculto, pra nos distanciar de Jesus.




Uma das maiores barreiras que o inimigo coloca nos corações e nas mentes é a IDOLATRIA, gente se eu for falar o quanto Deus abomina idolatria a qualquer outra coisa, quase não vai precisar eu falar nada aqui vou ficar só citando versículos onde ele avisa ao seu povo.




Como antes eu falei continuamos em Jeremias e o sermão de hoje é sobre idolatria, ou seja qualquer ídolo que você tenha, que não seja o nosso Deus vivo, pode descartar, que ele não esta se agradando não!




Jeremias cap 10:14




Todo homem se tornou estúpido e não tem saber; todo ourives é envergonhado pela imagem que ele mesmo esculpiu; pois as suas imagens são mentira e nelas não há fôlego.




cap 10:10 Mas o senhor é verdadeiramente Deus; ele é o Deus vivo e o Rei Eterno; do seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar sua indignação.



Muitos indignam o senhor adorando, os cantores, atores, jogadores, lutadores, elefantes, a mata, e os índios... Muitos duvidam disso, mais na bíblia tem essa confirmação Deus não quer religiosidade, Deus quer que amemos a ele, somente a ele devemos qualquer adoração, pois ele mandou o seu único filho para sofrer na cruz do calvário, pelos nossos pecados, aleluiiaas.




Jeremias 10:05 Os ídolos são como um espantalho em pepinal e não podem falar; necessitam de que os leve, porquanto não podem andar. Não tenhas receio deles, pois não podem fazer o mal, e não está neles fazer o bem.




Portanto adorem o Deus vivo, amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário