terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Desafio de Amar.





O amor de Jesus em mim é maior do que qualquer obstáculo, amados mais um ano se inicia, muitas vidas quero aconselhar aqui para meu Jesus.


O post de hoje é sobre um livro lindo, terminei de ler o livro, Debaixo das suas Asas, que fala sobre a verdadeira submissão, aos nossos superiores ao nosso marido, obediência ao nosso Deus, maravilhoso livro.


Logo que terminei minha irmã me deu o livro, O Desafio de Amar, no livro se encontram 40 artigos sobre um amor verdadeiro, humilde, manso e cristão. Que difícil hein, no mundo de hoje, onde todos são muito egoístas, não lembrando destes princípios de amor verdadeiro. Neste mundo atual existem muitos livros de auto-ajuda, eu mesma li vários livros nesse tema, pq eu nunca era feliz no amor, e procurava solução nestes livros, um dos livros que eu li foi PENSE COMO UM HOMEM E CONQUISTE O SEU, Miséricordia Deus, a mulher que ler um livro destes, fica com todo egoísmo, no coração e na mente, são meios de comunicação usados pelo inimigo, para manipular as mentes a serem mais independentes, mais ousadas, resumindo a dar uma de difícil, a tanta coisa...

Mas nesta tarde eu te digo no livro que estou lendo um artigo muito me chamou a atenção O AMOR NÃO SE IRRITA FACILMENTE. Me identifiquei com este artigo porque antes eu era uma pessoa de pavio curto, em casa muitas, brigas, contendas, ciúmes, frutos de um coração egoísta de uma cultura de que a mulher tem que ser independente, e logo na cabeça do artigo, tem o seguinte vs,

Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. Provérbios 16.32

Amados o espírito santo muda a conduta de qualquer servo, qualquer pessoa que procure obedecer, e andar em comunhão com Jesus, é bem mais fácil, provas existem , são muitas, recentemente tive uma crise com meu esposo, posso testemunhar que a minha mansidão conquistou o coração do meu esposo, nesses dias, aleluuiass. Pq mesmo com aquela crise toda, Satanás, querendo desestruturar minha família, tenho uma coisa pra falar com Deus e os ensinamentos bíblicos, fica difícil ele tocar em um ungido. Hoje estamos melhor que antes pq meu esposo esta testemunhando a mulher que antes era só brigas, que hoje quer paz no lar, edificando a casa, então quando o seu cônjuge lhe ferir , não queira pagar na mesma moeda, isso vem do inimigo, muitas vezes existem mulheres que quando feridas pelo esposo ficam com um enorme vazio, cometendo até adultério, isso é abominável aos olhos de Deus, entrega nas mãos dele as tuas aflições dentro do teu lar, e ao invés de agir pagando com a mesma moeda, edifica o teu lar, age com serenidade.

Tirei este texto do livro de presente para você.

Algumas pessoas são como limão: quando a vida as espreme, elas liberam uma resposta azeda. Alguns são mais parecidos com o pêssego: quando pressionados , a resposta ainda é doce.


Lindo este provérbio, resume tudo que eu falei aqui esta tarde:

Provérbios cap 31 vs 10 e 11 Uma esposa exemplar: feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário