domingo, 8 de janeiro de 2012

As Borboletas de Deus.

Amados Deus está falando comigo a todo momento, aleluiaas.
Procure a perfeição a purificação, sei que isso é difícil, neste mundão de vaidades.
E nesta tarde Deus me dá uma linda mensagem para escrever aqui para você, que está passando pela prova, pelo vale, pelo deserto, é esta mensagem é para você que esta achando que a vida não está nada legal.

E nesta palavra Deus me deu o exemplo das borboletas, veio dele queridos, porque sem ele não somos nada, nem respirar iriamos conseguir.

A transformação da feia lagarta e uma elegante borboleta, realmente é um milagre executado por Deus.

Este mesmo Deus é o que nos transforma, mais primeiro ele nos deixa passar por provas, para ver até onde vai a nossa humildade, nossa mansidão, nossa resistência então com a lagarta não é diferente.

Elas preparam um ninho na parte inferior da folha, e de repente começam a comer as partes vegetais da planta em que se encontram, cortando-as, mastigando-as, as lagartas não param de comer, algumas comem durante o dia inteiro, pois precisam se alimentar dos nutrientes necessários para o período de hibernação da sua próxima fase de vida e para isso precisam de bastante energia. Após a metamorfose completa as borboletas saem dos casulos prontas para voar.
As borboletas, são dotadas de extraordinária sensibilidade, lindas, coloridas, ágeis, livres.

O que Deus quer falar nesta metáfora, é que muitas vezes passamos por muitas situações de dificuldade na vida, que pensamos que Deus não está olhando para nós, aí é que você se engana, porque ele esta olhando.
Você é uma lagarta prestes a entrar no casulo, e quase sempre passamos por esta fase de transformação, quando decidimos viver na semelhança de Jesus, muitas vezes perdoando, o que jamais seria perdoado por nós, se não estivéssemos nos caminhos de Deus.

Muitas vezes nos sentimos como a lagarta, feios, humilhados, muitos olham pra nós e só criticam.
Então nesta tarde você que esta se sentindo assim Deeeuus, te convida a comer como a lagarta, comer a palavra, comer edificação, não esta entendendo, ele está te convidando a ler a bíblia, orar, buscar intimidade com ele, dependência dele, por que este mundo jaz do maligno, ele quer te levar a voar livre como as borboletas alelluiass (lágrimas).
Ler a bíblia, palavra que edifica, que leva ao caminho certo, ao caminho de perfeito adorador de Jesus, ele quer nos preparar para viver uma vida com autoridade sobre nossos caminhos, assim como as borboletas temos a tendência de nos esconder no casulo, e esse casulo é o nosso quarto, é o nosso deserto, a nossa luta, quando pensamos que não existe ninguém para nos ajudar, então Deus te sonda nesse momento neste casulo, e teu coração e tua dependência dele, e fala agora está pronta, esta borboleta, para então sairmos vigorosos e fortes, vitoriosos, cheios do Espírito Santo, glorificando o nome santo, provando do maná de Deus, águas vivas, contentamento, vivendo de acordo com os sonhos do Senhor.

Provérbios cap 03:20 Pois o reino de Deus não consiste em palavras mas em poder.

Mateus 10:16 Eu estou enviando como ovelhas entre lobos. Portanto sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
só após passar pelo vale você está capacitado a viver este versículo aí acima!

Amém.

8 comentários:

  1. Amei, Deus te usando da maneira simples, mas c o objetividade, falou mto comigo. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Aleluia Eu sonhei com muitas borboletas ao meu redor e tentei descobrir algo sobre as borboletas e cheguei aqui e estou vivendo exatamente isso aí Deus seja louvado ♥️♥️😭

    ResponderExcluir
  3. Amém maravilhosa foi essa palavra que Deus continue te usando poderosamente foi a resposta q pedir a Deus.Deus abençoe hoje e sempre 🙌😍

    ResponderExcluir
  4. Essa palavra parece q escreveram pra mim Deus sabe muito bem oq estou passando😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. Mas Deus vai me honra pq Deus é fiel🙏

    ResponderExcluir
  6. Acabo de ser rodeada de borboletas e procurei no Google um significado. O primeiro que veio foi esse e não preciso de mais nenhum. Obrigada pela linda mensagem

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te abençoe 🙌 sonhei pegando duas borboletas na mão, e realmente essa mensagem foi oque eu precisava que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. OOO GLRIA.....HOJE POR VOLTA DE SEIS HORAS VEIO AO MEU QUARTO UMA BOBOLETA MARRON E ELA ARRODIOU MEU QUARTO E DEPOIS POSOU NO MEU OMBRO ,E VIM VE AQUI AS RESPOSTAS

    ResponderExcluir