sábado, 7 de janeiro de 2012

Deus é onisciente.

Onisciente: é a capacidade de saber tudo infinitamente, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, e todo universo, etc.

A paz do senhor queridos!!!
Quero te dizer nesta mensagem, que DEUS É ONISCIENTE, entendeu O-N-I-S-C-I-E-N-T-E.
ele esquadrinha nossos corações, enfim tudo, tudo mesmo.
E a mensagem de hoje é fundamentada nestes versículos de Provérbios.
cap 09:17,18
A água roubada é doce, e o pão que se come escondido é saboroso!
Mas eles nem imaginam que ali estão os espíritos do mortos que os seus convidados estão nas profundezas da sepultura.
E aqui na terra longe das coisas celestiais, muitos seguem o seguinte ditado: Tudo que é proibido é melhor . Engano de quem pensa assim, porque depois disto vem o lamaçal na vida de quem o praticou, esta escrito na Bíblia, MAS ELES NEM IMAGINAM QUE ALI ESTÃO OS ESPÍRITOS DOS MORTOS. Então Deus está alertando aqui: Tudo que é oculto, é oculto aqui para os mortais, para ele nada é oculto, ele esquadrinha até o mais fechado coração, e tudo que é oculto, que não seja para a glória dele, o desagrada, aleluiiass.
Nada é oculto para o Senhor nosso Deus, ele sonda todos nós.
Ao cometermos o que pra nós é escondido, Deus nos dá de acordo com o que semeamos, se você semeia: Prostituição, adultério, cobiça, inveja, fofoca, roubo, desrespeito com seus pais, falta de amor com o próximo, idolatria, e muitas outras coisas, você esta trazendo para si os espíritos dos mortos e o que é os espíritos dos mortos, aí nessa passagem, são Demônios, Potestades para o seu dia a dia, você da a legalidade para eles agirem na sua vida, se distanciando da santidade divina.
Em Provérbios 12:02 diz:
O homem bom homem obtém o favor do Senhor, mas o que planeja maldades o Senhor condena. Aleluiasssss
Muitas vezes você maquina o mal contra teu irmão, teu colega de trabalho, teu vizinho, teu cônjuge... pensando que esta praticando o oculto, que o mal é só para ele mesmo, mas o mal na realidade é para você, porque Deus vê, Deus sonda e dá de acordo com a semeadura. Então o que você tem dado para Deus como aroma as sua narinas, cheiro de espíritos mortos ou aroma agradável, muitas vezes vai até para a igreja ofertar glórias a Deus, mas o coração cheio de maldade, Maquiavel, contra alguém, Deus vê irmão e não manifesta sua glória em você, porque você não esta dando legalidade para o Espírito Santo agir, e sim Demônios, mas quer saber o que Deus ama um coração quebrantado, arrependido, disposto a ser puro e santo, Deus ama confissão, arrependimento, e assim desta maneira, não mais praticando o que desagrada a ele, existirá vitória, existirá um encontro com o Espírito Santo, você será um aroma agradável para Deus. Não mais participando, de picuinhas, maldades, estas mínimas coisas não são lícitas para quem quer viver na glória com o Senhor, aleluiiass. O que Deus tem guardado para um justo, é inenarrável. Olha irmãos só para vocês terem uma idéia da glória de Deus na minha vida, desde quando Deus usou um evangelista para profetizar na minha vida que eu sentí mesmo a presença do Senhor, então foi maravilhosa aquela experiência, então eu amei estar na presença forte de Deus, isto foi em um encontro, quando eu saí dalí eu decidí estar todo tempo em comunhão com Deus, trabalhar pra Deus, então eu andei em muitas igrejas querendo mais palavras vindo de Deus para mim, então um ia acontecer um seminário em uma Assembléia de deus no Dirceu, eu fui correndo todas as noites, na esperança de Deus usar aquele pastor para falar comigo, então Deus viu meu esforço naquelas noites eu estav indo com minha irmã e minha mãe uma mulher forte de Deus, então na hora da oração Deus não usou o pastor, Deus usou minha mãe para sair lá do lugar dela da outra ponta do banco da igreja e vir segurar na minha mão e orar comigo então ali naquele momento Deus me batizou com o Espírito Santo, E FALOU COMIGO, FILHA MINHA, TEU CORAÇÃO É PURO, NÃO PRECISAS IR ATRAS DE PROFETAS NÃO, TU JA ME TENS, E TEU MINISTÉRIO EU JA TE DEI. Deus viu ali meu coração submisso, e puro sem maldades, arrependido dos pecados, a glória que eu sentí, não tem explicação, porque uma coisa é um amigo ou um parente chegar pra você e te falar que você tem um coração puro, outra coisa é o proprio Deus majestoso, que julga, que esquadrinha, que sonda, falar isso pra mim, Deus eu te amooo, mas mesmo assim eu vigio irmãos eu não quero perder esta graça nunca, esta intimidade com Deus, quando eu vejo que estou prestes a deslizar, eu logo chego para ele pergunto papai, estou te desagradando, me humilho mesmo, pescoço duro não entra no céu não irmãos, humildade!!!

Vamos orar!!! Senhor esquadrinha nossos corações, esquadrinha os corações de quem esta está lendo esta mensagem, perdoa-nos ó pai santo, perdoa-nos Espírito Santo, pelo que te desagrada em nós, que as vezes nem sabemos, queremos ser puros na tua presença Senhor, ser o melhor aroma para ti ó Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário