quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alegria verdadeira.




Boa tarde amados, como é bom saber que estamos debaixo das Asas do Altíssimo!!!




O versículo da Bíblia define o post de hoje, que é para falar sobre: A falsa e a verdadeira alegria.




Romanos CAP 15:13 Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo.





Falsa alegria é vermos uma pessoa com o sorriso aberto, interagindo, ou seja pessoa super popular, mas ao mesmo tempo por dentro um vazio, falta de esperança, uma tristeza imensa toma de conta. Mas perante a sociedade, às outras pessoas tem que demonstrar que está feliz. É assim que nos sentimos quando nos realizamos em tudo aqui na terra, e quando chegamos ao topo percebemos que não levamos o mais importante, Jesus.




Muitas vezes realizamos um sonho profissionalmente, tiramos as melhores notas, temos a família mais linda e perfeita, somos o primeiro em tudo, mas chega um dia em que paramos para pensar: Eu tenho tudo que quero, já fiz tudo que queria, viajei, de diverti muito, e esse vazio vem de onde? essa falta de esperança. Só tem uma resposta: É a falta de Jesus, de estar debaixo das Asas do Mestre, é a falta de saber que és o querido dele, e que acima de nós tem ele, e que ele está aqui de dia e de noite.




Cansei de ouvir a frase mundana de superstição: Alessandra você ta sorrindo demais hoje, amanhã vem a tristeza.




Mas o que Deus tem a te dizer é que no Reino dele não tem espaço para esta frase. Que no Reino de Deus, você tem a certeza que vai estar sorrindo e glorificando hoje, amanhã, e depois de amanhã, é você saber que a sua glória não é sua é do Senhor.




O nosso guardador, resgatador, protetor... é você saber que que amanhã vai estar sorrindo, mesmo em meio a tribulações, acusações, sua alegria vai sempre sobressair, porque o Espírito Santo Consolador é mais habilidoso que você para te defender de todo o mal, aleluiiass!!!





Somos aroma de Cristo, espalhe esse aroma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário