quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hipócritas nas Sinagogas.



                           

 A paz do Senhor!

 Fiz um propósito com Deus, para Ele me dar uma palavra rema para este post.
Pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.

 É da vontade do Senhor: A nossa frequente busca por Ele, o nosso encontro com Ele, que recebamos vida, alegria, amor, entendimento, unção... Tudo isso em abundância!!

 Mas não é da vontade do Senhor que recebamos, tantos atributos maravilhosos, e nos alimentarmos até ficarmos gordos e fartos da palavra, mas continuarmos calados, sem compartilhar o amor dEle com outras pessoas,
É da vontade de Deus que COMPARTILHEMOS o amor que recebemos.

 Ele quer nos alimentar até transbordar-nos, do seu Espírito Santo, e assim, compartilhar com o próximo.
 Mas muitas vezes vamos à casa do Pai nos alimentar, engordar da palavra. E dentro da nossa família, ou em nosso círculo de amizade tem alguém, morrendo de tristeza, depressão, sem conhecer o Amor de Jesus.

 Entendamos: Em Mateus 6:5  "hipócritas nas sinagogas" refere-se aos que oram querendo aparecer, para homens, refere-se também aos que, jejuam e mostram-se desfigurados para todo mundo saber.

 Mas vou dar ênfase aqui para esse tipo de "Hipócritas nas sinagogas" que é irmos para a casa do Pai, encher-nos de religiosidade, e esquecer o principal que é o amor ao próximo, amor pelas almas, de levar a MENSAGEM DA CRUZ ao caído, precisa-se de de atos simples, mas que sejam cheios do Espírito Santo, mesmo que, nem todos venham tomar conhecimento, o ato de interceder pelo bem, orar pelas almas.
 Para fazermos a Boa e Perfeita vontade do Senhor não é necessariamente, precisamente subindo em uma plataforma, púlpito ou palco, é preciso entrar também nos corredores de hospitais orar pelo enfermo, falar do amor ao nosso irmão, é preciso fazer o que poucos querem fazer por julgar, simples ou pequeno.
 Nós temos um Deus que tudo vê, tudo contempla!!!

           Amém.                     (É preciso fazer o que poucos querem fazer por julgar, simples ou pequeno.)

Um comentário:

  1. Que Palavra! Glória a Deus!!! Linda mensagem querida. Que o Senhor continue te usando dessa forma, para a glória do nome de Jesus.

    ResponderExcluir