domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deus em sua Grandiosidade.


A paz do Senhor!!!

 Deus sempre tem uma resposta aos nossos questionamentos, até mesmo os mais simples, mais bobos.
 Ontem Deus me deu, quatro textos na Bíblia que descrevem, a grandeza d´Ele, os sonhos d´Ele, para nós.
 Que são infinitamente maior que nossa pequenez de pensamentos possa imaginar.
 O primeiro texto que Ele me falou foi em Isaías 49:6 e logo em seguida uma sequência de textos. Senti a voz do Senhor me levando a conhecê-lo em sua grandeza.

Isaías 49:6  e  Isaías 55:8-9
 Ele diz: "Para você é coisa pequena demais ser meu servo, para restaurar as tribos de Jacó e trazer de volta aqueles de Israel que eu guardei.
 Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra"
55:8 Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor.
55-9 Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.
Ezequiel 1:26-27-28  Deus apareceu em uma visão para o profeta Ezequiel:
 Acima da abóboda sobre as suas cabeças(cabeças dos anjos) havia o que parecia um trono de safira e, bem no alto havia uma figura que parecia um homem.
27 Vi a parte de cima do que parecia ser a cintura dele, parecia metal brilhante, como que cheia de fogo, e a parte de baixo parecia fogo; e uma luz brilhante o cercava.
28 Tal como a aparência de um arco-íris nas nuvens de um dia chuvoso, assim era o esplendor ao seu redor.
 Essa era a aparência da figura da glória do Senhor. quando a vi, prostrei-me com o rosto em terra.
Naum 1-3 
 Fala que as nuvens são o pó dos seus pés!

 Esta é a dimensão do Deus vivo que servimos!
E os Sonhos de Deus são infinitamente mais lindos, maiores que os nossos, Ele nos dá e usa os nossos talentos para e glória d´Ele, então tudo que é para a glória de Deus não é pequeno. Ele é Santo é Grande, nós é quem precisamos d´Ele, e não o contrário.  
Meu Deus obrigada pela possibilidade de ouvir tua voz, e obrigada por falar conosco mesmo em nossa pequenez de pensamentos.
   Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário