quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cristo vive, não somos órfãos!



 A paz meus amados!!

  Jesus deixou bem claro antes de ser crucificado, que  não nos deixaria órfãos.
 João: 14:18 Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.
 E conforme a promessa, Ele ressuscitou!!!
  O diabo é mestre em colocar nas pessoas o pensamento de orfandade, leva a exclusão social, faz tudo minunciosamente até chegar a uma depressão.
 Mas Jesus cumpriu com a promessa. Ele está vivo e sempre bem próximo, principalmente nos momentos de fragilidade.
 Só que existe também o livre arbítrio, e Ele, só passa a habitar e fazer uma limpeza em nossa alma, quando O confessamos como nosso ÚNICO salvador, quando reconhecemos que somos fraquinhos.
 Talvez você já ouviu muito falar sobre isso, mas é tão sério, quanto possamos imaginar, é o princípio de tudo.

Em João 21:5, 6 Mostra o que Jesus faz quando reconhecemos nossas fraquezas, que somos pequenos, que dependemos d`Ele.

 Ele lhes perguntou: "Filhos vocês tem algo para comer? Eles responderam que não.
 Ele disse lancem a rede do lado direito do barco e vocês encontrarão." Eles lançaram, e não conseguiam recolher a rede, tal era a quantidade de peixes.
 Devemos orar e pedir a direção certa para Deus, e Ele nos mostrará o caminho, da felicidade, contentamento, plenitude, águas vivas... Até mesmo em meio a tribulação.
     


  Jesus é nome sobre todo nome, não se pode pensar em Jesus como coadjuvante, nas nossas vidas, Ele é o centro. O diabo quer perpetuar nas pessoas, o pensamento, de que Jesus ainda está na cruz, sem poder fazer nada por nós.
  Amados, Jesus está vivo, Ele é santo, majestoso...
 João 14:6 Disse-lhe Jesus eu sou a caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.

Medite na letra desta canção:  O Rosto de Cristo.
 Sempre que eu leio a história de Cristo
Eu fico a pensar com grande emoção
Do privilegio que muitos tiveram
De ver o Seu rosto e sentir Sua mão
Eu também teria a mesma alegria
De vê-lo bem perto
Bem juntinho a mim
Olhar seus olhos serenos e meigos
Oh! Como eu seria tão feliz assim
Queria saber como era o seu rosto
Embora eu sinta que era mui lindo
Inspirava fé e também confiança
E dava a todos um gozo infindo
Ao ver as gravuras dos quadros pintados
Daquilo que dizem ser o meu Senhor
Meu ser não aceita o que está na tela
É falsa inspiração do pintor
Não creio, não creio num Cristo vencido
Cheio de amargura, semblante de dor
Eu creio num Cristo de rosto alegre
Eu creio no Cristo que é vencedor
E um dia também O verei face a face
E assim eu creio pela minha fé
Oh! Aleluia, verei o Seu rosto
Verei a Jesus como Ele é
Oh! Aleluia, verei o Seu rosto
Verei a Jesus como Ele é.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário