sábado, 16 de fevereiro de 2013

Orgulho, faz cair a coroa!


 Será se só estamos procurando Jesus, pelo que ele pode nos acrescentar?!
 Será se é por uma transformação de caráter, que ele pode fazer em nós?!

Olhai p`ra o Cordeiro de Deus, é o titulo do hino de número 20 da harpa Cristã, que o Espírito Santo me deu em um sonho. Decidi então compartilhar com vocês.
 Jesus está nos alertando, a nos esvaziar de nós, do nosso "euzinho" e olhar para o alvo que é Ele, somente Jesus.
 Quando acordei, fui ouvir este hino, pude sentir o que Jesus quer de mim, de nós, que paremos de olhar para as circunstâncias, para o nosso umbigo, para as confusões da vida como reis da razão. E somente entregar tudo nas mãos d´Ele.

1 Coríntios 9:16 Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar, Ai de mim se eu não pregar o evangelho!

 Anunciar o evangelho não nos torna, melhor, maior, ou mais merecedor que ninguém, Jesus quer nos dizer que continuamos falhos e dependentes das misericórdias d´Ele, porque toda inspiração vem d´Ele, e quando passamos a viver o evangelho é nossa obrigação anunciá-lo.

Provérbios 21:31 Olhar altivo, coração ORGULHOSO e até a lavoura do ímpio sai pecado.

Quando nos tornamos orgulhosos, até a obra que realizamos, não dará frutos, vai sair pecado, vai subir como cheiro desagradável para Deus.

Jesus guarda a nossa coroa, e só nos entregue quando estiver esvaído-se todo o nosso EU, e estivermos preparados para receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário