domingo, 5 de janeiro de 2014

A Visão de Uma Nova Vida

 Planejando e traçando metas para o ano de 2014, você pega uma folha de papel em branco, e pensa: Irei começar tudo novamente, tirar os sonhos do papel, porém você se encontra em situações totalmente desfavoráveis para sua vida, situações contrárias para que isso aconteça, seja os familiares que já descreditaram que você possa dar certo, talvez dívidas, alguma doença, ou aquele concurso que já tentou várias vezes e nada.
 Enfim existem inúmeras oposições que podem tomar conta da sua mente em uma proporção maior, chegando a te colocar uma cadeia de intimidação, medo do que possa vir pela frente, situações que te fazem ficar inerte, e você coloca toda a responsabilidade no tempo. Com o tempo os meus sonhos vão acontecer, com o tempo Deus vai mudar minha realidade. Amados! Façam a sua parte também, devemos depender de Deus, mas Ele nos deu todos as ferramentas para corrermos atrás do que queremos, olhar além dos obstáculos.

 Agora a noite falei com Deus e pedi que Ele me desse uma passagem bíblica, referente a tudo que vou passar em 2014, gosto muito de estar ligada na palavra de Deus pois ela é viva e eficaz, Deus fala através dela, então logo após a oração, minha filha de 3 anos de idade, abriu a bíblia e me mostrou o texto que Deus estava me falando.
 É um texto muito conhecido e falou muito comigo, retirei várias lições, de um texto vivo!
 Ezequiel 37 1-14
  Veio sobre mim a mão do Senhor; e o Senhor me levou em espírito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos, e me fez andar ao redor deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale e estavam sequíssimos.
 E me disse: Filho do homem poderão viver estes ossos? Eu disse Senhor Jeová tu o sabes.
 Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos secos.
 Assim diz O Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei entrar em vós espírito e vivereis.

  A mão do Senhor estava sobre a vida de Ezequiel, porém ele foi posto em um vale de ossos secos, estar nas mãos de Deus não significa estar livre das mais variadas provações.
 O Senhor fez Ezequiel andar ao redor dos ossos, muitas vezes esperamos o tempo  favorável, o tempo bom para estar no centro da vontade de Deus, mas ele nos usa no meio do vale, no meio da adversidade.
  Deus perguntou a Ezequiel se os ossos poderiam viver: Ezequiel mostrou dependência de Deus,  quando falou que só Deus sabia.
 Então Deus disse profetiza, fala, verbaliza o que tu quer sobre esses ossos, este é o segredo de todo o texto. Verbalizar com fé o que queremos que aconteça em nossas vidas ao invés de só reclamar, murmurar.
  Então Deus fez Ezequiel falar cada detalhe do que estava prestes a acontecer ali. E ele ia falando e falando é logo em seguida as coisas iam acontecendo. Comece a verbalizar e viver o que Deus já tem preparado para sua vida.
  Chegou a um certo ponto em que Deus mandou Ezequiel profetizar: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
  Ezequiel não temeu nem desacreditou simplesmente obedeceu, a voz de Deus!
  E Deus terminou aquele ato falando a Ezequiel: E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que eu, O Senhor disse isso e o fiz, diz O Senhor.
  Verbaliza com fé, profetiza, creia, o que Deus tem para te entregar já está feito nas regiões celestiais, só falta uma posição de fé da nossa parte!  Não espere tempo, o tempo de Deus para sua vida é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário