quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mudanças.


 A paz queridos leitores! 
 
 Sabemos que vivemos em constante mudança. Mudança de pensamentos, atitudes, modo de vestir, andar... Ou seja estamos em obras. 
 Para que estas mudanças aconteçam de forma positiva; devemos ser perseverantes na vontade de Deus, constantes em fé. 
 O amor que Deus tem por nós, não nos deixa perecer no erro, por isso  o motivo das mudanças que o evangelho gera em nossas mentes, quando abrimos a bíblia logo percebemos vida nas palavras, somos confrontados com o que temos que mudar em nós. 

  Deus tem colocado na minha mente, três versículos bíblicos que falam sobre mudança, perseverança e a obra feita em nossas vidas, consequente a leitura da palavra de Deus! 

 Mudança: Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2  A renovação que Deus faz nas nossas mentes, faz com que elas não fiquem enferrujadas pelo sistema deste mundo. 
 
 Perseverança: Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18 
 Perseverar nos possibilita a chegar na perfeição, está escrito na palavra, esse dia perfeito é quando Jesus vier buscar a igreja. 

 Estamos em obras: Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus! Filipenses 1:6 

  Enraizados no amor de Cristo é impossível continuar com velhas atitudes, como se fosse uma bicicleta velha, enferrujada que já não anda mais.    
Somos convidados a viver o novo todos os dias.  
 Renove sua mente em Deus! 
 

 
 
 
 
 
  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário