quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amemos uns aos outros.


Orei para Deus me mostrar na bíblia o primeiro post que eu iria escrever aqui, lindo o recado dele, olha o que ele me mostrou, em 1 joao cap 04 vs 07 e 08- 20 e 21,

07 Amados amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus e conhece a Deus.
08 Quem não ama não conhece a Deus, por que Deus é amor.
20 Se alguém afirmar " eu amo a Deus " mas odiar a seu irmão é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus a quem não vê.
21 Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus ame também seu irmão.

Se colocada em prática nos dias de hoje, é difícil viver essa mensagem, principalmente pra quem não tem Deus no leme do seu barco, pois as pessoas estão cada vez mais egoístas, mais trancadas dentro de sí.
Quando o Senhor nos ordenou a amar uns aos outros, Ele não quis dizer “gostar” uns dos outros, é muito mais além. Ele mesmo não ficou confortável lá na sua glória “gostando” de nós, mas o seu amor fez com que Ele viesse até nós e se entregasse.

O verdadeiro amor vem de Deus, é fruto do Espírito. Se é fruto do Espírito, produzido pelo próprio Deus, sem o seu poder meu amor não passa de afeto e não sobreviverá na primeira prova.

Eu gosto de quem me agrada ou faz por merecer, muitos pensam assim, mas a partir do momento em que eu me submeto a Deus e me rendo à ação do seu Espírito Santo, posso amar com o seu amor, não apenas com meus sentimentos e palavras, mas com minha vida.

Ele derrama seu amor com abundância em nossas vidas, pra que transborde na vida do próximo. Se renda a esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário