quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que é Deus, na vida da Ale!!!




Nasci em berço evangélico desde criancinha ia a igreja com meus pais, na adolescência ia sozinha, cantava no coral, orava com fervor, enfim estava tudo perfeito. Mas com 13 anos de idade como toda garota "normal" comecei a abrir os olhos para as coisas do mundo, esquecendo do propósito de Deus na minha vida, meus pais se separaram, eu comecei a procurar felicidade onde não tinha, em festas, bebida, na vaidade de roupas indecentes, em outras crenças, um vazio imenso tomava conta de mim, nesse tempo que passei em um deserto, pois o que Deus queria pra mim não era isso, ele tinha uma aliança comigo, e eu tinha quebrado, Deus quer ver a edificação dos seus filhinhos, então Deus ficou de lá olhando até onde eu iria sem ele, quando chegava alguém pra me falar de Deus, eu não queria ouvir ou não dava muita importância, como acontece com muita gente, mas mesmo assim Deus sempre me protegeu, não deixou eu usar drogas, não deixou eu ir muito longe, me protegendo de todo mal. Passei 15 anos da minha vida sem adorar, com um coração frio, trancado... aberto somente para as futilidades desse mundo, mas quando Deus quer ele planta, logo eu que fui chamada do ventre, ele tem um amooooor imenso por nós ele não deixa sair de vista, Deus deixou eu ir até onde eu queria, tanta alegria, tanta diversão, tanto vazio, rsrsrsrsrs, bens materiais, Deus sempre me manteve confortável, suprindo todas as minhas necessidades, mas um dia ele mandou me chamar, pra ir na casa dele, como várias vezes ele fez, só que dessa vez eu estava diferente, eu estava sedento dele, e não de religião de profetas de respostas. Eu estava sedento de Deus, ele me perguntou se eu era feliz assim? isso foi em um encontro da igreja, convidada pela minha prima Nayara, ( ow prima abençoada ), Deus usa irmãoooos, rsrsrsrs, lá fiquei face a face com ele, esse é o melhor momento da vida de um cristão, aquele mesmo Deus que contemplara quando criança, e sabe o que ele me falou, TE ESPEREI TANTO TEMPO MINHA MISSIONÁRIA, então ouve ali uma transformação da água pro vinho, então que Deus libera perdão, pq depois de tanta desobediência, quando eu cheguei quebrantada, na casa do pai, me veio esta resposta tão impactante, tão edificante, por que Deus sonda os corações irmãos, desde esse dia eu tenho vontade de adorar ,gritar, cantar, de postar aquuui, de edificar o nome dele. Fui renovada com os dons do espírito santo, sou louca por Jesus, adoro ler a bíblia, e Deus plantou no meu coração um amor pelas almas, pelos filhinhos dele. Sei que Deus tem voos altos pra mim, eu me entreguei nos braços dele, e vivo flutuando na sua glória.
Agora sou cheia, de Deus, perdão, amor, meu esposo é lindo, (Deus ta trabalhando) minha filha é um vasinho de Deus. Enfim minha vida é Deus quem conduz o leme, pois não existe um capitão mais indicado pra isso, te amo Deeeeuuusss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário