quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confessa pra Deus.

Oi gente!!! bom dia!!! estou aqui mandando mais uma mensagem, aí vaii:


Muitas vezes a gente se esconde dentro de um casulo!!!

E pensa assim o que eu estou praticando não agrada a Deus, mas é só essa vez.
Muitas vezes pensamos até assim: ele nem ta vendo!

Irmãos ele vê sim, e isso impede ele de nos dar as bênçãos maravilhosas que ele tem para liberar lá do céu.
Eu sei bem como é, a gente fala assim é só uma mentirinha, mas até essa mentirinha Deus quer que nos humilhamos perante ele, e peçamos perdão, se você não conseguir peça humildade, se diminua perante Deus, fale pra ele:
Deus eu sei que eu errei em tal ponto, Deus é o nosso paizinho querido, e tem uma imensidão
de bênçãos para um filho obediente, ele te recebe, te protege, enfim te ama muuuito.

Então procure fazer só o que agrada ele, ele em primeiro lugar, sei que é difícil, mas vamos fazer um esforço, confessa pra ele que você errou, e espera a resposta espera os caminhos novos que ele vai levar você caminhos de paz, de felicidade, de abundância, eu não consigo imaginar como tem tanta gente vivendo tão distante de Deus, gente procurem ter uma intimidade com ele, muda tudo...
Confessa a ele teus defeitos, teus pontos fracos, teu egoísmo, teu orgulho, tudo tudo que desagrada a Deus, porque ele quer sejamos a semelhança de jesus.
Não adianta você ir orar e com um coração cheio de doenças da alma, porque ele não responde, então peça a ele cura pra tudo isso, Deus me cura de mim mesmo, ele vê tua humildade e fala com você e te ama. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário