domingo, 20 de novembro de 2011

Seja Livre.



"Porque salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Jesus Cristo, nosso senhor."
Queridos Mateus cap 7 vs 13-14 são versículos da Bíblia que falam do sacrifício de sermos santos para Deus: Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo é o caminho que leva perdição, e são muitos os que entram por ela. 14 Como é estreita a e apertado caminho.
Atualmente estou lendo um livro "Debaixo das suas Asas" no livro tem uma frase que define bem a tática de Satanás:

"Ele procura fazer, daquilo que nos prendia (o pecado) algo desejoso e até mesmo, fazer com que pareça escravidão aquilo que nos liberta que é obedecer e servir a Deus."

O pecado é algo prazeroso, agradável, conveniente, é algo que dá sensações de felicidade momentânea, adrenalina, extase, tudo momentâneo, nada que venha do pecado, agrada a Deus.
E o que Deus quer é que sejamos ETERNAMENTE, e não momentâneosss, eternamente felizes, eternamente plenos, eternamente extasiados mas da sua gloria, de santidade, não é fácil viver nesse mundo tão carnal e renegar o pecado mas Deus quer é o sacrifício,mesmooo.

Após sermos lavados pelo sangue de Jesus, não somos pecadores lutando pra ser santos, somos santos lutando contra o pecado.

O primeiro livro da Bíblia que Deus me mostrou pra ler foi Provérbios, ele não queria me falar palavras de amor ,ele queria me exortar para assim aprender a andar livre do pecado em intimidade com ele, mas foi assim lendo Provérbios que eu vi o quanto Deus me ama, ele queria me mostrar o caminho certo. Obrigada Deus por estar na sua presença, pois sei que estou segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário