segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vasos de honra.

Jeremias cap 18 vs 01-06
A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós nas minhas mãos, ó comunidade de Israel.

Atravez desta carta Deus fala que quer nos tranformar em novas criaturas, ao nos colocarmos ao dispor de Deus, ele nos molda de acordo com as vontades e sonhos dele, assim passamos a andar na luz, não mais havendo trevas!!!
Deus quer manifestar a sua gloria sobre nós, não adianta continuarmos com tanto orgulho, o significado de vaso novo, é humildade, confessar a Deus nossas falhas e pedir pra ele nos moldar de acordo com a vontade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário