terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não Julgueis.






Em Mateus cap 07 vs 03 diz: "Por que você repara o cisco que esta no olho do seu irmão, e não se da conta da viga que esta em seu próprio olho? "




Irmãos orei para Deus me mostrar a mensagem desta manhã, ele me levou à parábola, O JULGAMENTO AO PROXIMO, queridos eu oro muito para tudo que escrever aqui seja uma mensagem dada por Deus, e não por mim um ser humano falho.


Então deixa só eu explicar uma coisa pra vocês, quando Deus me chamou para as missões, eu pensei logo eu jesus, um pecadora!!??
O Deus que julga, o único que pode nos julgar me edificou, então quem somos nós para apontar os defeitos dos nossos irmãos.

Quem tem poder para ver os defeitos e nos transformar, só Deus.

Mateus cap 07 vs 05 diz: Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Quando Deus nos fala tire primeiro a viga, ele esta nos exortando olharmos primeiro para os nossos defeitos, os nossos pecados o que esta incomodando Deus, e a nos purificar, pedir a presença dele, a semelhança de Jesus, como falamos das falhas dos nossos irmãos? se também somos falhos! amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário